Autoconhecimento, técnicas, exercícios práticos e feedbacks valiosos marcaram o treinamento de comunicação e influência interpessoal que realizamos no mês de maio para o Núcleo da Mulher Empresária de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina.
Em uma imersão de oito horas, mulheres que lideram negócios e equipes em vários segmentos tiveram acesso a métodos de comunicação assertiva e não violenta, escuta ativa, linguagem não verbal e rapport para gerar mais conexão nas relações.
Desejamos que cada uma destas líderes transmita sua mensagem com ainda mais clareza e confiança a partir de agora, e siga fazendo a diferença nos negócios e na comunidade.








