Ser lembrado e reconhecido por algo requer uma série de esforços. Um deles refere-se à narrativa que você estabelece sobre você mesmo diante de outras pessoas.
Pense: de tudo aquilo que você já viveu na sua vida pessoal e profissional, quais são as informações que você utiliza em diferentes situações para construir uma percepção favorável (e autêntica) a seu respeito?
O que você conta, como você conta? O que você enaltece? E o que você omite?
Você costuma falar sobre a metade cheia do copo (cuidado para não transbordar!); ou sobre a metade vazia (cuidado para não secar!)
Como você “mistura” tudo isso e serve às pessoas?
Lembre-se: um dos principais elementos de uma marca pessoal bem posicionada é a sua narrativa, ou seja, o que e como você fala de você para as pessoas, todos os dias, em cada ponto de contato, em cada relação, em cada experiência.
Se você é um empreendedor, gestor ou profissional liberal, nós podemos ajudá-lo a construir uma narrativa mais conectada e memorável para impactar sua imagem e o seu negócio.
Vamos conversar?