O impacto da comunicação na composição das marcas pessoais e na imagem corporativa.
Esse foi o tema de uma palestra online ministrada no dia 25 de outubro pelo nosso head, Vagner Dalbosco, para influenciadores da Ambev Tech, o hub de tecnologia e inovação da Ambev.
A Ambev é a maior cervejaria do mundo, responsável por marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Patagônia, Colorado, Original, Stella Artois e Spaten, dentre outras.
O objetivo da palestra foi impactar os profissionais que atuam em áreas técnicas e falam em nome da marca em eventos e comunidades que compõem seu ecossistema. A partir do Personal Branding, foram abordados aspectos que orientam o posicionamento e a comunicação pessoal dos influenciadores que representam a marca corporativa.
A autenticidade foi um deles, pois é um dos pilares das marcas pessoais e também um dos valores que a Ambev Tech estimula e pratica. A marca tem uma cultura voltada à valorização das pessoas como fundamental ao próprio processo de inovação, com respeito à diversidade e inclusão, pluralidade de ideias, experiências e opiniões.
Quer levar essa palestra para a sua empresa? Faça contato!