Card_1_S4-19-07-min

O impacto da imagem do CEO na marca corporativa

A reputação dos gestores afeta a percepção que as pessoas têm da empresa, e exerce forte impacto sobre a capacidade da marca em atrair e reter talentos.

É o que aponta uma pesquisa da agência global de relações públicas Weber Shandwick. Segundo o estudo, um em cada dois executivos afirmou que a fama do CEO impactou sua decisão de aceitar uma posição na companhia; e 58% garantem que essa é uma das razões pelas quais ainda estão na empresa.

Dos entrevistados, 45% atribuem a reputação da empresa ao CEO; e 44% disseram que a reputação corporativa é diretamente influenciada pelos seus líderes.

Para 77%, um CEO com boa reputação ajuda a atrair talentos; enquanto para 70% a postura do líder é fundamental para reter profissionais.

São dados que reforçam nossa convicção: o desenvolvimento da comunicação e das marcas pessoais de líderes, gestores e outros profissionais é um fator cada vez mais decisivo para suas carreiras e os seus negócios.

Nós podemos ajudar você nessa jornada!
Vamos conversar?

Posicione-se como uma marca. Comunique-se em alta performance.

Contato

contato@previumarca.com.br

(49) 9 9941-6866

R. Condá, 1392 – D - Universitário, Chapecó - SC, 89812-201

© 2023 Previu Marca. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência Morgana.